APECC doa 26 toneladas de alimentos para o Fundo Social de São Paulo

A Associação Paulista dos Empreendedores do Circuito das Compras (APECC) entrega 26 toneladas de alimentos, nesta sexta-feira (16) ao Fundo Social do Governo do Estado de São Paulo. A doação será formalizada às 14h, no Anhembi.

A APECC mobilizou o empresariado do Circuito das Compras de São Paulo para arrecadar os alimentos. As entregas serão feitas em parceria com o Conselho Comunitário de Segurança da 25 de Março e Sé - Conseg 25.

O conselheiro diretivo da APECC, Thomas Law, e a presidente do Fundo Social de São Paulo, Bia Doria, estarão presentes. “Agora é o momento de nos unirmos para ajudar quem mais precisa. Quem tem fome tem pressa. O comércio, apesar de estar fechado, é solidário com aqueles que estão neste momento de necessidade”, afirma Thomas.

O evento terá presença apenas de convidados, respeitando as orientações da Organização Mundial da Saúde para evitar a transmissão do coronavírus.

Compartilhe essa publicação nas redes sociais

Confira outras postagens

Associados APECC têm desconto no Garagem 55 Mooca
Oferece local para eventos, espaço kids com diversas atrações
Revista Circuito das Compras – Edição 8
 
Pandemia traz mudanças no comportamento de consumo para Black Friday e Natal
Estudos indicam que os consumidores continuam dispostos a sair em busca de produtos para presentear, mesmo com a redução orçamentária causada pela crise sanitária
Novas regras do Imposto de Renda não interferem na distribuição de lucros das empresas do Simples
Texto aprovado pela Câmara dos Deputados preserva os direitos dos pequenos negócios

Assine a nossa Newsletter

Receba as principais notícias sobre economia e negócios que afetam o Circuito das Compras e a atuação da APECC.