Representantes da APECC, do Centro de Pesquisa Ibrawork em Negócios, Direito, Inovação e Cidades Inteligentes e do Procon-SP participaram de uma reunião na sede do Procon-SP nesta terça-feira (18). Na pauta, parcerias voltadas à qualificação dos empreendedores do Circuito das Compras.
Luiz Orsatti Filho, diretor-executivo do Procon-SP; Cel. Álvaro Batista Camilo, diretor de Atendimento e Orientação ao Consumidor; e Carina Minc, assessora-chefe, receberam Ademir Moraes, presidente da APECC; Thomas Law, Conselheiro Diretivo; Armando Rovai, Consultor Jurídico; e o consultor César Hernandes. Pelo Ibrawork, participaram Guilherme Hoppe, CTIO, e Michele Mascarello.
Entre as possibilidades de ações estão a realização de palestras, cursos e a elaboração e distribuição de materiais com orientações para os empreendedores.
Também foi discutida a realização de palestras no Centro de Eventos Mercadão para fomentar conhecimento e ampliar o debate sobre temas relevantes para fornecedores e consumidores.
Além disso, está em estudo o lançamento de cartilhas em diversas línguas, garantindo que informações essenciais cheguem a públicos variados e atendam à diversidade cultural do Circuito das Compras.









