Curso online gratuito “Gestão de Pessoas”

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) oferece o curso “Gestão de Pessoas: Liderança” apresenta como os líderes devem atuar neste novo contexto e quais são os desafios e as oportunidades.

Elaborado por Laura Schierasi, a formação tem apenas uma hora de duração.

Objetivos a serem desenvolvidos no curso:

  • conhecimento sobre como apoiar as equipes para que elas deem o seu melhor;
  • entendimento sobre como atingir patamares superiores de performance;
  • compreensão de como transformar o ambiente de trabalho da sua equipe, inspirando-a e integrando a incerteza à rotina da gestão.

Os cursos gratuitos da FGV não geram certificado. Obtendo nota igual ou superior a 7,0 (sete) no pós-teste, o aluno poderá imprimir, diretamente no sistema, uma declaração que possibilitará comprovar a sua participação no curso.

A inscrição pode ser feita AQUI.

Compartilhe essa publicação nas redes sociais

Confira outras postagens

Black Friday e Cyber Monday no Circuito das Compras
Saiba um pouco mais sobre essas datas e fique de olho nos preços dos produtos que deseja adquirir para você ou que estão na sua lista de presentes de Natal.
Hoje é dia do Empreendedorismo Feminino
A Organização das Nações Unidas (ONU) declarou, em 2014, a criação do Dia do Empreendedorismo Feminino, celebrado em 19 de novembro. Essa é uma data que celebra muitas conquistas das mulheres no mercado de trabalho. Uma pesquisa do Sebrae, com base em dados do IBGE, indica que 34% dos negócios são de mulheres no Brasil. […]
Curiosidades do Circuito das Compras
Quase dois milhões de pessoas transitam pelo Circuito das Compras por dia, entre moradores, trabalhadores, consumidores e turistas
Páscoa: as compras já começaram!
Distribuidores, decoradores e chocolateiras antecipam suas compras e esperam lucros maiores, em comparação ao ano passado

Assine a nossa Newsletter

Receba as principais notícias sobre economia e negócios que afetam o Circuito das Compras e a atuação da APECC.