02/09/2021

Viaduto Florêncio de Abreu é reformado a pedido da APECC

O Viaduto Florêncio de Abreu foi construído em 1929, localizado no Centro Histórico de São Paulo. Na última semana, ele passou por uma reforma. O local vinha em um processo de degradação, com muita sujeira e pichações, e agora está com uma nova apresentação.

A pedido da Associação Paulista do Circuito das Compras – APECC, o local recebeu uma nova pintura. O serviço foi realizado pela Subprefeitura da Sé, a cargo do subprefeito coronel Marcelo Vieira Salles. A solicitação para o trabalho foi encaminhada pela APECC e teve apoio da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, presidida pelo vereador Dr. Milton Ferreira.

Após análise técnica da demanda, a subprefeitura encaminhou a de execução da pintura do viaduto localizado na Rua Florêncio de Abreu sobre a rua Carlos de Souza Nazaré. Esta foi mais uma ação da parceria da iniciativa privada com o poder público para oferecer benefícios ao moradores e comerciantes da região.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias Relacionadas

Revitalização do centro de São Paulo

Neste artigo, o Conselheiro Diretivo da APECC Thomas Law discorre sobre algumas das ideias mais importantes para o processo de revitalização da região, entre eles, a Chinatown